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Mensagem especial PB: “Como otimizar e organizar o atendimento ao cliente em um mundo cada vez mais digital”

Imagine conectar-se com seus clientes em qualquer lugar, seja através do WhatsApp, Instagram, Facebook, em seu próprio site ou dispositivos móveis, com conversas avançadas e organizadas. Nós tornamos isso possível.

Por que a troca de mensagens é a escolha certa para atendimento ao cliente”

A pandemia do COVID-19 nos obrigou a trabalhar de casa e aumentou ainda mais o uso de ferramentas digitais para manter contato com familiares, amigos e colegas de trabalho. Entretanto, mesmo antes da pandemia, a troca de mensagens já era a forma dominante de comunicação. A pandemia simplesmente acelerou o que já era inevitável.

Mas por que a troca de mensagens é tão popular, especialmente quando se trata de atendimento ao cliente? A resposta é simples: é conveniente, rápida e pessoal. No ano passado, as conversas sobre suporte dispararam na troca de mensagens, com o WhatsApp registrando um aumento de 101%.

Além disso, a troca de mensagens também salvou negócios. Com o aumento de tickets de suporte e longos tempos de espera, a troca de mensagens era fácil de ser adotada, configurada e até mesmo automatizada por funcionários recém-adeptos do trabalho remoto, aliviando a pressão sobre canais tradicionais como email e voz. Como a troca de mensagens é assíncrona por natureza, os clientes não esperam necessariamente uma resposta imediata, dando mais tempo para os agentes sem parecer que os negócios estão offline.

Na prática, empresas ágeis descobriram que a troca de mensagens é mais eficiente, escalável e centrada no cliente do que qualquer outro meio de comunicação. É por isso que a centralização dos canais de atendimento ao cliente se tornou imprescindível no momento atual.

Em resumo, a troca de mensagens é a escolha certa para atendimento ao cliente devido a sua conveniência, rapidez e personalidade. Além disso, ela também salvou negócios, aliviando a pressão sobre canais tradicionais e tornando-se a escolha mais eficiente, escalável e centrada no cliente. Com a centralização dos canais de atendimento ao cliente, as empresas podem garantir a satisfação dos clientes e o sucesso dos negócios.

Como a Pagebot está tornando a troca de mensagens com marcas mais fácil

Os clientes estão cada vez mais ansiosos para trocar mensagens com as marcas, seja para compras ou suporte. No entanto, as empresas nem sempre tinham as ferramentas para fazer isso em grande escala e com facilidade. A Pagebot está mudando isso.

Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, em 2018, a Pagebot identificou a necessidade de uma solução de atendimento ao cliente para seus próprios negócios e percebeu que essa necessidade era compartilhada por muitas outras empresas. Foi assim que a jornada da Pagebot começou com sistemas de atendimento ao cliente.

Desde então, a Pagebot tem integrado seus sistemas com aplicativos de conversas populares, como o Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram, e criou ferramentas para ajudar as empresas a se comunicarem com seus clientes de maneira organizada e gerenciável. Hoje, a Pagebot oferece todos esses recursos de troca de mensagens a todos os seus clientes, tornando a comunicação com os clientes tão simples quanto as conversas comuns.

Além disso, a Pagebot conta com tecnologias avançadas, como chatbots, automação e fluxos de trabalho de gerenciamento de casos, tudo em uma plataforma aberta e flexível que pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada empresa. A plataforma é chamada de Pagebot Sistemas Inteligentes.

O mais importante é que essas conversas sejam contínuas e conectadas em todos esses canais, para que os clientes não precisem mais repetir as mesmas perguntas e os agentes sempre tenham o contexto necessário para oferecer serviços mais rápidos e personalizados. A Pagebot está tornando a troca de mensagens com marcas mais fácil e eficiente do que nunca.

Atendendo aos clientes onde eles estão: como a Pagebot está mudando a forma como as empresas se comunicam

Os tempos mudaram e, com eles, as expectativas dos clientes. Com as interações físicas dando lugar às digitais, nunca foi tão importante oferecer conveniência e simplicidade aos clientes. Segundo nosso relatório de tendências de experiência do cliente, 77% dos clientes tentaram uma nova forma de fazer negócios no ano passado e as conversas por redes sociais cresceram 110% em popularidade.

O WhatsApp se tornou o canal de troca de mensagens mais popular do mundo e se tornou a salvação dos clientes, especialmente na Europa, Índia e América Latina, onde o aplicativo se tornou o local de fato para fazer negócios.

É por isso que a Pagebot trouxe características de troca de mensagem modernas para o canal anteriormente conhecido como chat em tempo real. O chat em tempo real tradicional era útil para obter informações no momento certo, mas e se o cliente precisasse se afastar ou mudar de canal? É aí que a troca de mensagens entra em cena.

Com a Pagebot, as empresas podem se comunicar com seus clientes onde eles estiverem, seja através do WhatsApp, Facebook Messenger ou Instagram. Nossa plataforma de Sistemas Inteligentes permite que as empresas integrem todos esses canais em um só lugar e ofereçam suporte eficiente e personalizado aos seus clientes. Com ferramentas avançadas de automação e fluxos de trabalho, as empresas podem gerenciar seus casos de forma mais rápida e eficiente. Além disso, as conversas são continuas e conectadas, garantindo que os clientes não precisem mais repetir as mesmas informações e os agentes sempre tenham o contexto necessário para oferecer um atendimento mais rápido e personalizado.

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