As empresas precisam usar um modelo de mensagem para iniciar uma conversa com os clientes. A categoria do modelo determina como a conversa é classificada e as taxas associadas.
Os valores apresentados aqui refletem as tarifas da Meta. No entanto, o preço final dependerá das taxas de câmbio e serviço cobradas pelo provedor de soluções (BSP) contratado.
🟣 Interação iniciada pela empresa;
🟣 Promoções, mensagens de boas-vindas, atualizações, convites, recomendações ou solicitações para finalizar uma nova transação;
🟣 Interação iniciada pela empresa;
🟣 Vinculada a uma transação específica. Deve confirmar, suspender ou modificar uma transação (como uma compra);
🟣 Interação iniciada pela empresa;
🟣 Códigos de uso único para diferentes etapas do processo de login, incluindo verificação de conta, recuperação de conta e desafios de segurança;
🟣 Conversa iniciada pelo usuário (cliente);
🟣 Para auxiliar na resolução de dúvidas dos clientes;
O custo do WhatsApp Business API varia de acordo com o tipo de conversa e a região. Há quatro tipos principais de conversas:
As empresas podem usar dois tipos de mensagens:
Para mais detalhes, consulte a Documentação do WhatsApp no Facebook.
As empresas mais inovadoras e de sucesso confiam na Pagebot
Precisávamos de uma ferramenta para otimizar nosso atendimento. Eram muitos números, aparelhos e agendas. Não tínhamos controle. O vendedor era “dono” do aparelho com Whatsapp. Hoje o atendimento é direcionado, fica tudo em nuvem com backup. Além disso são totalmente abertos a melhorias e o atendimento do pessoal é nota 1000.
Fernando
CEO Courê Calçados e Acessórios
Uma ferramenta valiosa para auxiliar no atendimento à clientes de maneira rápida e precisa. <br> Foi de fato, um belo investimento!
Alberto Correia
CEO na ASC Assessoria Contábil
"A page Bot ajudou a revolucionar o atendimento da minha clínica, otimizando os processos e agilizando o atendimento dos pacientes e gerando uma organização melhor na administração da clínica".
Brayan Klegues
CEO Chiro Life by J&B Clínica
"Estava procurando um solução para automatizar meu atendimento no whatsapp, achei o pagebot no google, desde o início o sistema está me atendendo super bem…"
Tais da Silva
Gerente de E-commerce na Imports Bazar
A ferramenta é sem duvidas uma grande chave na comunicação entre empresa e clientes, mantem a relação prospera. Realmente supera as expectativas!
Rodrigo
Analista - Ativo Contabildiade
Oferecemos uma plataforma de atendimento online completa e eficiente, permitindo que você atenda seus clientes de qualquer lugar, a qualquer hora.
(51) 2042-0269
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